segunda-feira, 14 de julho de 2014

INAUGURAÇÃO DO ENTORNO DA ESCOLA


Foram entregues nesta sexta-feira, dia 11/07, pela Administração Municipal, as obras do entorno da escola. A escola está mais bonita, tem mais espaço para brincar e além de tudo, muito mais segura!












MAIS MÚSICA!

MAIS MÚSICA, MAIS ALEGRIA
Agora todas as salas de aula têm o seu aparelho de som portátil, possibilitando desta forma que os alunos possam ouvir música e os professores possam dar aulas mais qualificadas, sem preocupação de reserva de aparelho.


quinta-feira, 10 de julho de 2014

GIBIS - COLEÇÃO COMPLETA



Chegaram os Gibis que faltavam para completar a coleção. Aproveitem galera, estão a disposição na Biblioteca. Boa Leitura!














terça-feira, 8 de julho de 2014

TORNEIO INTERNO DE XADREZ

TORNEIO INTERNO DE XADREZ PROMOVIDO PELO ACEDIX E 29 DE SETEMBRO COM O APOIO DA FGX

Aconteceu neste sábado (05/07), o torneio interno de xadrez para os atletas da EMEF 29 de Setembro no bairro Moinho Velho em Dois Irmãos - RS. A inscrição no evento para cada jogador era trazer pilhas ou baterias usadas para que a organização fizesse o recolhimento e destinação correta. Trabalhando assim, além dos benefícios mentais do xadrez, a preocupação ambiental dos alunos.  O o torneio foi arbitrado confederado da CBX (Confederação Brasileira de Xadrez) Leonel Dornelles. Durante o evento, os alunos do Projeto PIA venderam lanches a fim de arrecadar verbas para a formatura e o passeio de final de ano. Agradecimento especial  à Direção da Escola: Gerson Kolling (Diretor) e Lúcio Habizreuter (Vice-Diretor) pela cedência do espaço e pela parceria do desenvolvimento do xadrez.


Os resultados por categoria foram os seguintes:
SUB 08
1º Henrique Shumann        1º  Nicole Rampanelli
2º Bruno Born
3º Nicolas Rampanelli


SUB 10 
1º Kevin Schneider
2º Pedro Nicoletti
3º Gustavo Rabelo




SUB 12
1º Eduardo Haas       1º Roberta Menagassi
2º Cássio Zimmer
3ºAiko Marsola
SUB 16
1º Evandro Carvalho
2º Rodrigo Carvalho
3º Eduardo Silva

segunda-feira, 7 de julho de 2014

MAIS GIBIS

ATENÇÃO GALERA!
Chegaram os novos Gibis da turma da Mônica Jovem e do Chico Bento Moço.
Boa Leitura!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

GIBIS EM INGLÊS E ESPANHOL

Pensando em ampliar as possibilidades de leitura dos alunos, a escola adquiriu uma assinatura de GIBIS em Inglês e Espanhol.